Data da Notícia: 
04/02/2014 - 15:00

 

Na última Assembleia Geral da Inova-Ria, que se realizou no passado dia 31 de Janeiro de 2014 pelas 17 horas, foram ratificados três novos associados para integrar o cluster Inova-Ria, nomeadamente, BTEN - Business Talent Enterprise Network, ICTECH - information & communication techonologies e Francisco Manuel Morais e Mesquita.

Os respetivos representantes presentes na reunião tiveram a oportunidade de apresentar os seus produtos e serviços, bem como, o porquê de se juntarem a esta rede de inovação aos restantes associados, manifestando interesse e motivação de contribuir para o impacto e crescimento do cluster.

 
 
 
 
 
A BTEN apoia a implementação de novos modelos de negócio, para acelerar o crescimento das empresas no mercado nacional e internacional.
Dedica-se à inovação empresarial, atuando em matéria de introdução de novas soluções (serviços/produtos/processos), promovendo a abordagem a novos mercados e circuitos de comercialização.
A ICTECH é uma empresa integradora de sistemas e serviços de engenharia dos setor das Tecnologias de Informação e Comunicações , com um foco especial em sistemas e problemas de segurança das redes. A empresa está fortemente dedicada à criação de novos e inovadores serviços e soluções que contribuam para melhorar a competitividade e liderança de seus Clientes.
Francisco Mesquita é freelancer na área de publicidade e elege a criatividade e a inovação como os conceitos-chave na sua atividade profissional. Desenvolve os seus trabalhos através da sua marca ADVERTE.
 
A Inova-Ria dá as Boas Vindas ao três novos associados convicta de que as atividades e inciativas desenvolvidas por esta associação serão uma mais-valia para as empresas.