Data da Notícia: 
10/04/2014 - 17:45

A Inova-Ria conseguiu realizar 20 estágios!

Com o seu projeto RIA3is promoveu o emprego a 20 jovens, no âmbito da medida Passaporte Emprego Inovação, Industrialização e Internacionalização.

O RIA3is é um Programa de Estágios criado e gerido pela Inova-Ria com o objetivo de fomenter o emprego qualificado nas empresas do setor TICE - Tecnologias da Informação, Comunicação e Eletrónica, promovendo o emprego jovem e possibilitando a jovens profissionais uma oportunidade de estabelecerem uma carreira de sucesso em empresas de referência no setor.

O programa comparticipa a 100% bolsas de estágio com a duração de um ano para licenciados, mestres ou doutores que apoiem a capitalização de resultados de projetos de investimento QREN das empresas beneficiárias/acolhedoras. No caso de estagiários com deficiência, também são comparticipados os encargos com a Segurança Social, subsídio de almoço e seguro de acidentes de trabalho. Para as empresas que contratem os estagiários no final do período de estágio também receberá um prémio de integração, de valor igual a 50% da bolsa anual comparticipada.

 Mais informações em: http://www.ria3is.eu