Data da Notícia: 
16/02/2017 - 16:15
Irá decorrer no dia 22 de Fevereiro a HARDWARE CITY Session #6,  enquadrada no tema Agrotech.  
 
O HARDWARE CITY Session #6 contará com algumas das startups mais destacadas de Portugal a desenvolver produtos nas várias culturas da agricultura.. 
 
Adere ao evento no FB e inscreve-te aqui.  
 
O evento é composto pelo Painel Principal, que contará com três startups a abrir o debate à volta da agricultura e as mudanças tecnológicas. As startups que irão alimentar a discussão são: 
 
- CoolFarm 
- Trigger.Systems 
- Watgrid 
 
 Paralelamente decorrerá o Palco de Demonstradores onde um conjunto de startups irá apresentar as suas tecnologias e estarão disponíveis para discutir com os presentes a sua  visão para o futuro da agricultura. As suas startups que irão apresentar os seus produtos são: 
 
- Apis Technology 
- CoolFarm 
- Nauta/CosmoNauta 
- NooCity 
- Watgrid 
- Wisecrop 
 
A Sessão contará com o patrocínio da Home True Sushi que permitirá aos presentes  experimentar algumas das suas ofertas gastronómicas. 
 
Sobre o Hardware City O HARDWARE CITY é uma iniciativa que tem como objetivos: aproximar as startups e a  indústria, criar partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos, criar um hub de classe mundial para startups de hardware e potenciar a comunidade maker para a partilha de conhecimento.  
 
As Sessões do HARDWARE CITY conta com o apoio de: StartUP Portugal, Incubadora da Universidade de Aveiro (IEUA), TICE e Câmara Municipal de Aveiro na organização do evento.