Data da Notícia: 
23/04/2020 - 17:00

A Inova-Ria, em parceria com o CER-Aveiro lança a segunda edição das Conversas Digitais sob o tema “Medidas de apoio para as empresas - presente e futuro”, no âmbito da pandemia provocada pela COVID-19, na próxima quinta-feira, dia 23 Abril, entre as 17h e as 18h, num formato de broadcasting ao vivo através das redes sociais da Inova-Ria (Facebook e canal do Youtube).

Nesta edição teremos como convidados:

  • Fernando Castro, da AIDA CCI que irá partilhar connosco a sua leitura sobre as medidas de apoio às empresas lançadas pelo Governo, bem como o impacto da pandemia no volume de exportações.

  • Lúcia Alves da Monpart que nos irá apresentar alguns dos apoios disponíveis para as empresas e também as principais dificuldades sentidas pelos empresários.

  • Miguel Sousa da Inova+ que irá partilhar como é que a inovação pode ajudar as empresas a melhorar os processos produtivos e acelerar o processos de digitalização da indústria e também que incentivos deverá o governo lançar para as empresas num período pós Covid-19.

  • Sónia Ribeiro da SaeR que partilhará a visão internacional da crise, dando a sua perspetiva de  como é que os mercados se vão reorganizar, como fazer face à dependência da China, e o papel da UE.

A sessão será ainda moderada por Nuno Gomes, Vogal da Direção da Inova-Ria. Iremos promover a interação de todos os participantes no broadcasting através das redes sociais, onde poderão colocar questões e dar a vossa opinião sobre o tema.

Link para assistir através do Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=O7OqZ0ZkWcY

Link para assistir através do Facebook: https://www.facebook.com/2009956652575393/videos/161058331895236/

Reserve já na sua agenda:

Google calendar

iCAl & Outlook calendar

Ligue-se a nós. Contamos consigo!