Data da Notícia: 
15/05/2014 - 16:45

No dia 13 de Maio realizou-se a Assembleia Geral de prestação de contas da Inova-Ria. 

Foram apresentadas, pelo Presidente da Direção, as atividades desenvolvidas pela Rede de Inovação durante o 1º Trimestre de 2014, ao nível de projetos, recursos humanos, comunicação e marketing, participações e presenças da Inova-Ria e eventos de networking. 

Foram ainda ratificados 6 novos associados que passarão a fazer parte da Rede de Inovação Inova-Ria:

Critical Software, Ambidata, Enermeter, Fluxphera, Winpegasus e ContinueToGrow. 

 

A CRITICAL Software é uma empresa internacional, fundada em 1998 desenvolve soluções de engenharia informática que asseguram o suporte a sistemas críticos, fornecendo ferramentas de software que protegem os indivíduos, monitorizam a segurança dos equipamentos e garantem que processos críticos são conduzidos de forma segura e eficiente.

 

A Ambidata® desenvolve e fornece Soluções Digitais globais inovadoras e consultoria a laboratórios de análises, as quais possuem a capacidade de produzir um ambiente de trabalho totalmente digital, sem qualquer registo em papel, incluindo Soluções LIMS, Soluções de Gestão da Qualidade e Soluções ERP.

 

 

A ENERMETER é uma empresa de base tecnológica, que se dedica ao desenvolvimento de soluções inovadoras para as áreas de medição e de visão artificial.

 

 

 

A Fluxphera tem representação em Portugal e na Roménia e oferece soluções integradas de consultoria e tecnologia que facilitam a melhoria de processos, a implementação e gestão de mudanças; ou a implementação de processos de aprendizagem para mudar comportamentos e aumentar a eficiência das organizações.