Procensus – Consultores em Sistemas de Informação, S.A

A Procensus foi criada em Fevereiro de 1998, com o objetivo de fornecer serviços técnicos e de consultoria a empresas com Sistemas SAP. Ainda em 1998 foram realizados os primeiros trabalhos de desenvolvimento aplicacional com a criação de sistemas de controlo de produção com integração de terminais Symbol bem como projetos de consultoria SAP.
 
Desde o início a SAP confiou na Procensus para a realização do suporte aos mapas legais e em Fevereiro de 1999, passado um ano da criação da empresa, a SAP Portugal nomeou a Procensus como o seu primeiro SMB Business Partner reconhecendo assim a competência bem como o trabalho realizado para o desenvolvimento de Templates. Ainda em 1999 foram realizadas as parcerias com a Computer Works e IBM (Lotus) para produtos como Lotus Domino e Notes.
 
No ano 2000, apenas 2 anos após o início da sua atividade, a Procensus viu a sua primeira implementação em cenário de E-Business nomeada como “Caso de Sucesso” pela SAP.
 
Em 2001, a Procensus obteve a sua certificação pelo INOFOR (Atualmente DGERT) posicionando-se assim como um interveniente dinâmico na preparação de profissionais através de ações específicas e Case-Oriented.
 
Atualmente, com uma equipa de manutenção com cerca de 30 consultores e técnicos, e como SAP VAR – Value Added Reseller - a PROCENSUS dedica-se igualmente ao fornecimento de licenciamento e suporte SAP.
 
Continuando a aposta no desenvolvimento das competências da equipa e na procura das soluções que dão aos nossos clientes as melhores garantias de continuidade na criação de valor, a Procensus em paralelo com os produtos SAP ERP e CRM, encontra-se capacitada para oferecer serviços em áreas de BI e Mobilidade.
Responsável: 
Jorge Galvão
Cargo: 
Consultor