GFI Portugal - Tecnologias de Informação, S.A.

A Gfi é uma empresa multinacional de serviços em Tecnologias de Informação, com mais de 10.000 profissionais e forte presença nos mercados francês e do sul da Europa. Cotada na Bolsa NYSE Euronext Paris, a Gfi obteve, em 2013, um volume de negócio de 742,7 milhões de Euros.
 
Com atividade nos setores da Administração Pública, Telecomunicações & Media, Banca e Seguros, Saúde, Indústria, Utilities e Transportes, a Gfi tem uma posição sólida no mercado europeu e uma forte aposta no continente Africano.
 
A Gfi Portugal estabelece a sua presença em Portugal em 1999, através da aquisição da empresa Compuquali, fundada em Portugal em 1992, tendo posteriormente alargado a sua presença, com a compra da Netual, em 2005, e da BULL Portuguesa, em 2007.
 
Com uma equipa de cerca de 480 profissionais altamente qualificados, a Gfi Portugal está preparada para responder aos desafios dos seus clientes, tendo estruturado a sua oferta em 4 áreas principais - Consultoria, Aplicações, Infraestruturas e Outsourcing.
 
 
Responsável: 
Nuno Santos
Cargo: 
Administrador