Data do Evento: 
24/11/2014
 
Foi lançado no passado dia 14 de outubro o segundo concurso do Horizonte 2020.  Um dos tópicos em destaque, neste segundo concurso do tema Tecnologias da Informação e Comunicação (ICT), será a cooperação internacional UE-Brasil, cuja data limite de submissão é o dia 21 de abril de 2015.
 
Dada a relevância estratégica deste concurso para várias entidades portuguesas, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia e o Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT, em colaboração com a Comissão Europeia, irão organizar uma sessão de informação, no próximo dia 24 de novembro, às 14h00,  sobre o concurso EU-Brazil Research and Development Cooperation in Advanced Cyber Infrastructure,  onde será também abordada a temática da Internet do Futuro, e cujo programa segue em anexo, para a qual terá todo o gosto de contar com a sua presença e/ou de um (ou mais) representante (s) da instituição que dirige. Este evento terá lugar no Auditório B da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Um dos oradores presentes será o Dr. Jorge Pereira, Principal Scientific Officer da Comissão Europeia.
 
A participação nesta sessão é gratuita, mas por questões logísticas, solicitam-se inscrições prévias até à próxima sexta-feira, dia 21 de novembro através do GPPQ a partir do link que disponibilizado para o evento: