Data do Evento: 
26/05/2014

 

O IDAD – Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, em parceria com a Inova-Ria e a UNAVE, estão a desenvolver a realização de um seminário designado “Mercado Multilateral de Desenvolvimento: Oportunidades de Internacionalização para as Empresas Portuguesas”.

Formador Rui Trigo de Morais  
Licenciado em Economia
MBA na Judge Business School, Universidade de Cambridge
Consultor de Planeamento Estratégico e Procurement do Banco Interamericano de Desenvolvimento
Consultor de Procurement do Banco Mundial
Consultor e Formador nas áreas de Compras, Estratégia e Finanças
 
O evento irá realizar-se no próximo dia 26 de Maio pelas 14 horas e tem como objetivo a formação de profissionais com capacidade crítica e de leitura das diferentes oportunidades de negócio promovidas por instituições financeiras multilaterais que operam em países em Desenvolvimento, nomeadamente, o Banco Mundial, o Banco Africano de Desenvolvimento, o Banco Interamericano de Desenvolvimento e o Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento. Estes bancos trabalham para promover o desenvolvimento social e económico, apoiando projetos em quase todos os setores da economia, abrindo oportunidades de internacionalização para as empresas portuguesas.

 

A inscrição no Seminário tem um custo de 50 € por pessoa, com uma participação limitada a 20 participantes. Para efetuar a inscrição, clique aqui.